Pular para o conteúdo principal

Espaço de eventos Colibri e buffet

Espaço de eventos Colibri e buffet - Juncal -- Gil (11) 99996-1645 -- O empreendedor do ramo de gastronomia e eventos, Gil Bueno, foi dono de restaurante e lanchonete, no centro de Piracaia. Além de ter uma vasta experiência como chef de cozinha e organização de eventos de 300 pessoas. Hoje ele trabalha na propriedade da família, alugando as áreas sociais de sua casa aconchegante, como parte do espaço para eventos particulares que variam entre 20 a 150 pessoas.
        A piscina, a sala de jantar, a sala de estar com lareira, a sala de televisão ,a bela varanda, a casinha para as crianças dão um ar mais acolhedor para os eventos.Gil aluga diversos tipos de equipamentos de cozinha, tendas e camas elásticas para crianças, além de Móveis eventos e utensílios para eventos(talheres, copos, taças, pratos, rechaud e etc).
       Dono de uma simpatia impressionante, primeiro ele busca entender exatamente o que o cliente deseja, para então montar uma proposta personalizada. Flexibilidade e foco na qualidade são aspectos que se destacam no Gil, que tem uma clientela fiel. O local já sediou eventos sociais variados,tais como:casamentos, aniversários confraternizações de empresas, escolas, família, igrejas e grupos de amigo , com serviço de buffet feito sob medida.
       A contratação do Espaço Colibri e/ou dos serviços de buffet podem ser da seguinte maneira: Só o aluguel o espaço de evento sem alimentação ou outros serviços incluídos.Aluga o o local com o serviço de buffet personalizado conforme a ocasião e a necessidade do cliente, com sua equipe dando assistência Gil pode fornecer o serviço de alimentação em outros locais, preparando e entregando na data, hora e local combinado.
       Gil e sua equipe se deslocam para outro espaço de evento para preparar e servir o cardápio combinado. Um bom exemplo para ilustrar uma modalidade de contratação bem comum, é o churrasco de espetinho com todos os acompanhamentos ( vinagrete, farofa, arroz e maionese) sendo a carne preparada na casa de um cliente ou num pousada, ou no próprio Espaço Colibri, com sua equipe de garçons e churrasqueiro atuando.

Localização: https://goo.gl/maps/2DPxn2VNDvfsogKT6

























Postagens mais visitadas deste blog

Ateliê Fontoura e Kiehl

Ateliê Fontoura e Kiehl -- (11) 97315-1263 ou (11) 97060-4664 -- O Ateliê Fontoura & Kiehl é um local colorido, onde o bom gosto, arte e o design são quase sinônimos, isso sem falar da simpatia e o acolhimento da Bárbara e da Kátia. A produção de cerâmica artesanal geralmente é feita sob encomenda especialmente para restaurantes, chefs e gourmets, mas também há a produção de enfeiteis e acessórios para decoração, cubas de pias, revestimentos de parede disponíveis para a compra no Ateliê.            Se você quer algo especial para alguém ou deseja levar uma lembrança de Piracaia, esse é o lugar certo.Todo o processo de produção é acompanhado com muito cuidado e atenção pela Bárbara, desde o tipo de argila escolhida para servir de base da cerâmica até a embalagem de entrega da peça, todo esse zelo é para assegurar a qualidade no acabamento e a maior durabilidade das peças artesanais.            Tudo começa quando o barro é batido e depois ganha a forma e a peça é modelada, depo

Restaurante Pesqueiro 5 Lagos

Canedos - Restaurante Pesqueiro 5 Lagos -- Comida caipira de primeira linha, almoço durante a semana R$20,00 e nos finais de semana R$ 25,00 buffet livre. (11) 99797-3935 (Aceita Cartão). Dona Eloir e Alex nos receberam maravilhosamente bem e contaram um pouco da longa jornada de 14 anos que os trouxe, onde estão agora.          Falamos de desafios futuros, de possíveis soluções e de muita fé & trabalho. Desejo todo sucesso do mundo e que sigam surpreendendo o paladar de cada visitante. Facebook: https://www.facebook.com/pg/Restaurante-Pesqueiro-5-Lagos-167317060653147/photos/?ref=page_internal Site:  https://pesqueiro-restaurante-5-lagos.negocio.site/ Localização:https://goo.gl/maps/dYCyTspfb67S1DbB7

Restaurante Recanto do Avião

Canedos - Restaurante Recanto do Avião -- Restaurante Recanto do Avião e salão de festa com piscina independente. (11) 99912-9016 (consulte o cardápio do dia e reserve sua mesa) Almoço - Sábado , Domingo e feriados Localização:https://goo.gl/maps/4msXB6RBzZBeSxyq8