Pular para o conteúdo principal

Cachaçaria e Restaurante do Portal

Cachaçaria e restaurante do Portal -- ​(11)4036-7178 ou (11) 99782-4384 Juliana -- A Cachaçaria e Restaurante do Portal, está estrategicamente localizada na entrada da cidade, pouco depois do Portal, quando se chega da Dom Pedro I e quase sempre está aberta para atender os clientes com muita simpatia.
      O destaque é a grande variedade de cachaças de Piracaia e de outras regiões, além de licores , vinhos e outras bebidas. Isso sem falar dos doces, queijos,pimentas, linguiças e mel além de artesanato para quem quer levar algumas lembranças da região.
      O restaurante pode acomodar até 100 pessoas na ala próxima a cachaçaria e na ala externa com cobertura natural e belas mesas rústicas , que compõem um ambiente super agradável.
      O cardápio é bem diversificado e de qualidade, tanto para refeições como para lanches e petiscos, atendendo o gosto de grupos bem variados. Esse é um ótimo estabelecimento para acolher os ​que chegam em Piracaia.
Funcionamento: das 9:00hrs às 22:00hrs (de segunda-feira a sexta-feira) das 9:00hrs às 00:00hrs (nos finais de semana e feriado).
Localização: https://goo.gl/maps/MFyAahY7P917chHn6



Postagens mais visitadas deste blog

Ateliê Fontoura e Kiehl

Ateliê Fontoura e Kiehl -- (11) 97315-1263 ou (11) 97060-4664 -- O Ateliê Fontoura & Kiehl é um local colorido, onde o bom gosto, arte e o design são quase sinônimos, isso sem falar da simpatia e o acolhimento da Bárbara e da Kátia. A produção de cerâmica artesanal geralmente é feita sob encomenda especialmente para restaurantes, chefs e gourmets, mas também há a produção de enfeiteis e acessórios para decoração, cubas de pias, revestimentos de parede disponíveis para a compra no Ateliê.            Se você quer algo especial para alguém ou deseja levar uma lembrança de Piracaia, esse é o lugar certo.Todo o processo de produção é acompanhado com muito cuidado e atenção pela Bárbara, desde o tipo de argila escolhida para servir de base da cerâmica até a embalagem de entrega da peça, todo esse zelo é para assegurar a qualidade no acabamento e a maior durabilidade das peças artesanais.            Tudo começa quando o barro é batido e depois ganha a forma e a peça é modelada, depo

Restaurante Recanto do Avião

Canedos - Restaurante Recanto do Avião -- Restaurante Recanto do Avião e salão de festa com piscina independente. (11) 99912-9016 (consulte o cardápio do dia e reserve sua mesa) Almoço - Sábado , Domingo e feriados Localização:https://goo.gl/maps/4msXB6RBzZBeSxyq8

Restaurante Pesqueiro 5 Lagos

Canedos - Restaurante Pesqueiro 5 Lagos -- Comida caipira de primeira linha, almoço durante a semana R$20,00 e nos finais de semana R$ 25,00 buffet livre. (11) 99797-3935 (Aceita Cartão). Dona Eloir e Alex nos receberam maravilhosamente bem e contaram um pouco da longa jornada de 14 anos que os trouxe, onde estão agora.          Falamos de desafios futuros, de possíveis soluções e de muita fé & trabalho. Desejo todo sucesso do mundo e que sigam surpreendendo o paladar de cada visitante. Facebook: https://www.facebook.com/pg/Restaurante-Pesqueiro-5-Lagos-167317060653147/photos/?ref=page_internal Site:  https://pesqueiro-restaurante-5-lagos.negocio.site/ Localização:https://goo.gl/maps/dYCyTspfb67S1DbB7